9 de maio de 2015

Ed Sheeran - Photograph

Já falei dele por aqui no Desventuras...
...e tenho certeza que falarei ainda muito mais! Além das músicas que ainda não postei dele, o talento desse cara é algo ímpar e é certo que virá muito mais por ai!

"X" (2014) é um disco incrível, uma montanha russa de emoções e "the top of the mountain" (você vai entender se ver o clipe) é "Photograph".

Engraçado que estou há alguns dias ensaiando pra postar ela, e eis que hoje, quando não estava programado nada, chega uma notificação de novo vídeo no canal dele.

Vale a pena, a música tem uma letra que realmente é uma das mais belas que já ouvi. Antes de uma declaração de amor, percebe-se pelo vídeo que Sheeran que fazer dela uma declaração de amor a vida.

Com vídeos de sua trajetória, relembro que o pensamento ao ouvir ela com uma atenção maior é que a infância e aquele comecinho de adolescência são realmente uma fotografia que nunca vai apagar aquela sensação de que tudo dura pra sempre.

A inocência e a vontade de buscar coisas novas, e o sonho de que o amor eterno existe e que sempre persiste em meio a tudo e todos.

Lembranças, sensações, sentimentos, emoções e a vida que move-se nesse carrossel que tanto nos encanta.

E enquanto isso, vamos guardando fotografias de quando a vida era boa e nos lembrar que um dia ela pode voltar a ser assim.

Pode ouvir sem medo:
"Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
When it gets hard
You know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel alive"

Letra completa aqui.

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: