7 de maio de 2015

Fazendo de Novo

Não, não tenho vergonha das lágrimas que caem.
Tenho apenas medo de que você não fique bem.
Sim, estou fazendo de novo...
...sim, estou pensando em você ao invés de mim.
Não, não tenho medo de responder pelos meus atos.
Tenho apenas medo de que o amor tenha morrido de fato.
Sim, estou aprendendo de novo...
...sim, estou escrevendo palavras em vão de novo.
Não, não tenho certezas confusas de muita coisa que já passou.
Tenho apenas dúvidas do que seria realmente o certo a fazer.
Sim, estou pedindo de novo...
...sim, estou pedindo a Lua a a Vênus que cuidem do seu momento.
Não, não tenho sonhos que não tenham você nele.
Tenho apenas a certeza de que tudo um dia ficará bem.
Sim, estou me enganando de novo...
...sim, estou fazendo de novo uma oração para que tudo passe logo.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: