20 de junho de 2015

Alter Ego Indica: The Love Code

Era uma vez um garoto...
...que assistia ao desenho do Doug Funnie e resolveu fazer um diário. Pois ele percebia que era possível transformar o seu mundo de primeiros momentos (amores, decepções conquistas e figurinhas) em algo eterno.

Infelizmente o diário se perdeu em uma das várias mudanças e ai ele aprendeu a tocar violão...bom, não vou misturar as histórias. Fato é que depois de 15 anos, o menino virou homem e escreve nesse blog, chamado Desventuras de um Alter Ego.

Em meio a rotina e a correria do dia a dia, às vezes é difícil. Comecei a usar a tecnologia e voltar a expressar meus sentimentos em forma de texto, pois é algo que amo fazer. Talvez não pelos motivos corretos, mas como já cantou o Bon Jovi, todo poeta precisa da dor.

Assim como o Ique Carvalho, autor do excelente blog The Love Code (ou The Bro Code), não quero títulos, quero apenas ser um cara que escrevo para expressar sentimentos, impressões e sensações que cada dia nos entrega, de graça.

Peço a gentileza a todos que lerem esse post que acessem o The Love Code. O sentimento e a paixão em cada texto, faz com que nos percebamos mais humanos e mais capazes de amar, sonhar e sim, porque não, ter a motivação (no meu caso) para voltar a fazer algo que se ama, pois existem ainda pessoas que sonham, que desejam e que esperam o melhor do mundo...e de cada um que compartilha os dias com a gente.

Fica aqui meu agradecimento ao Ique, que trouxe de volta o garoto que decidiu que ia começar a escrever ao ver o Doug Funnie (obrigado Jim Jinkins - criador do desenho). O encontro interno de gerações me fez perceber que vale a pena manter minhas desventuras em dia e saciar um ego e um alter ego que espera o melhor...até o fim.

ps: deixando aqui o agradecimento à Rebeca Coiado, pois foi por "culpa" dela que encontrei o blog!

No Facebook: https://www.facebook.com/blogthebrocode
No Twitter: https://twitter.com/thebrowcode
No Instagram: https://instagram.com/blogthelovecode/
Endereço do Site: http://www.thebrocode.com.br/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: