10 de junho de 2015

Uns & Outros - Carta Aos Missionários

E em meio a tanta intolerância...
...e palavras sem sentido que causa mais estrago do que uma bomba nuclear, temos no Desventuras uma canção de uma das bandas mais bacanas do rock dos anos 80.

O Uns & Outros lançou essa pancada lá em meados de 1989, com o lançamento do segundo disco, chamado Uns & Outros (1989).

O sucesso dessa música perpetua até hoje e com certeza você já deve ter ouvido ela por ai, mas por favor, preste atenção na letra e perceba que infelizmente uma música de mais de 20 anos, ainda faz todo o sentido.

Além de um som do caralho, é uma puta reflexão sobre a nossa querida raça humana.

A banda ainda está na ativa. Da formação original, resta apenas Marcelo Hayena (vocal) e Nilo Nunes (guitarra). Até a publicação desse post, a banda contava com André Mainieri (guitarra) e
Zarmo Mainieri (bateria), mas em consulta ao site oficial, já há um comunicado dizendo que os irmãos não fazem mais parte da banda.

Bom, esperando que os caras continuem na estrada...de qualquer forma, essa sonzera vai ficar pra sempre na história do rock brazuca!

A formação dessa gravação é composta por Marcelo Hayena nos vocais, Nilo Nunes na guitarra, Cal no baixo e Jonathas Nunes na bateria..

Libera o espaço ai e curte a pedrada!

"Vindo de todas as partes, indo pra lugar algum
Assim caminha a raça humana, se devorando um a um
Gritei para o horizonte, e ele não me respondeu
E então fechei os olhos, sua voz
Assim me bateu..."

Letra completa aqui.

Site Oficial: www.unseoutros.com

Essa música foi dica do brother Cleber Luz...valeu manolo!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: