16 de julho de 2015

Detonautas Roque Clube - Melhor Plantar o Bem

Aos que já acompanham esse blog, sabe o que...
...o Detonautas é um das minhas bandas favoritas. E a cada single, os caras provam a qualidade que possuem é o que fazem com os caras sejam uma das poucas bandas que se salvam no atual cenário musical brazuca.

"Melhor Plantar o Bem" é um single que a banda lançou agora no mês de Julho/15. A música já está sendo tocada nos shows da banda a algum tempo e claro, que a recepção não poderia ter sido melhor.

Um reggae com um groove do baixo de André "Macca" muito bacana de baixo e os riffs "viajantes" de Renato Rocha e Phill, seguem a bateria sempre segura de Fabio Brasil e os arranjos de DJ Cleeeeeston de maneira competente e fazem da música uma balada sem igual.

Vale ressaltar a evolução do vocal de Tico Santa Cruz. Firme e seguro como há tempos não esteve, reflete totalmente o estado de espiríto que compartilhar nas redes socias.

Letra em parceria com Claudio Paradise, compositor carioca e amigo da banda, a música é uma mensagem com vibe positiva e que nas entrelinhas, compara um relacionamento com a situação das comunidades cariocas, de forma inteligente e leve.

Uma sonzeira que vale a pena ouvirem no talo!
"E desarmou meu coração, em mega-operação
E nos seus olhos encontrei a paz que sempre procurei.
E no asfaltou nasceu flor,  do ódio fez-se o amor.
E não importa para quem, melhor plantar o bem"

Letra completa, clique aqui.

Site oficial: http://www.detonautas.com.br/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: