...estou compartilhando com vocês algumas coisa bacanas que escrevi durante os últimos tempos, talvez fale de alguns filmes ou seriados (se não falar é pela correria da vida off-blog), mas com certeza algumas músicas tem que estar aqui.
Linkin Park, pra quem acompanha o Desventuras, é figura carimbada e uma das minhas bandas favoritas. E lá em meados de 2001, eles lançavam o Hybrid Theory, primeiro disco da banda.
A história não mente e todos sabem que grandes bandas tem em seus primeiros discos o epicentro de toda a sua história. Bom, um disco que começa com Papercut, deve e merece ter todo o respeito.
Infelizmente é uma das menos conhecidas da banda pelo grande público, já que na época, "In The End" e "Crawling" foram os carros-chefes do disco e que levaram a banda ao estrondoso sucesso que fizeram na época (e fazem até hoje).
É uma pancada certeira, com uma letra pesada, falando sobre as paranoias que criamos dentro de nossas cabeças (muitas vezes sem sentido) e que precisam de alguma forma sair de lá.
Boas lembranças de um tempo que não volta mais...mas que me fizeram chegar bem até aqui.
Então solta o som (no talo de preferência) e curta o som!
"It's like I'm paranoid lookin' over my back
It's like a whirlwind inside of my head
It's like I can't stop what I'm hearing within
It's like the face inside is right beneath my skin"
Letra completa aqui.
Site oficial: http://www.linkinpark.com/