25 de setembro de 2015

Os Seminovos - Só Seu #13para29

Me lembro bem dos tempos em que fazer música...
...quase virou algo full time na minha vida. E ter feito um som com seus amigos e um bar lotado é uma das coisas que mais vou lembrar com carinho até o fim dos meus dias.

Melhor ainda quando uma das músicas que você mais curtia tinha uma coreografia toda especial na boca do palco...rs.

Boas histórias e que tem como trilha essa banda que há tempos não aparecia aqui no Desventuras (e que me fez perceber que preciso compartilhar todos os sons deles que curto com vocês...em breve).

Os Seminovos sempre estarão naquele grupo seleto de bandas nacionais que fazem me lembrar que o Brasil tem sim, MUITA coisa boa por ai.

Curta ai sem medo:

"Veja que além de beleza
Tenho compaixão e grandeza
E o prazo ainda não venceu!
É a sua semana!
Só essa semana...
Eu sou todinho seu! (Só seu! Só seu!)..."

Letra completa aqui.

Site oficial: http://charges.uol.com.br/musicas.php

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: