...em que uma simples audição faz com que você se senta a pessoa que mais entende dos caras. E não digo isso após pesquisas no amigo Google ou no site oficial da banda.
Você percebe quando uma banda faz a coisa por prazer. É possível sentir nos acordes, letras e melódias criadas para cada canção como alma e coração foram colocados ali pelo simples fato de mostrar que ali algo foi feito com vontade.
E cara, para uma pessoa que já passou viveu algumas cenas maravilhosas por conta da música, é algo sensacional de sentir.
Isso define bem o sentimento ao ouvir o The Lumineers. Já falei deles aqui e vocês com certeza já devem ter ouvido algo deles por ai. Se ouviram, por favor, façam a si mesmos esse favor.
"Stubborn Love" foi o segundo sigle do disco de estréia da banda, lançado em 2012 é a faixa número 7 do setlist.
Com um clipe de uma beleza ímpar, onde acompanhamos uma linda garotinha passando pelo que parece ser a separação dos pais e uma turbulência na vida que até então era tida como "perfeita". Mas como tudo na vida passa, a estrada mostra para essa garotinha que depois de uma tempestade, nada como o passar do tempo, algumas mudanças de paisagem e reflexões para que possamos perceber que é possível voltar a sorrir de novo.
Clipe foda, música foda e uma banda que já faz parte do meu grupo seleto de bandas obrigatórias.
Curtam sem medo e mantenham sempre suas cabeças erguidas:
"It's better to feel pain than nothing at all
The opposite of love's indifference
So pay attention now I'm standing on your porch screamin out
And I won't leave until you come downstairs"
Letra completa aqui.
Site oficial: http://thelumineers.com/