...na casa dos 20 e poucos, aqueles saídos da adolescência, desconfio, pois às vezes o hype faz com que tenhamos algumas pérolas perdidas e tranqueiras exaltadas como a "nova" Madonna (na questão de ser a rainha do pop e tal...).
Por sorte, Birdy ainda nem completou 20 anos e nem corre pelo caminho mais fácil para fazer sucesso. E ainda bem que nem pretende ser mais uma. Com uma sonoridade única, a britânica, que lançou seu segundo disco, "Fire Within", lá em meados de 2013, prova nas suas composições maduras e centradas que o sucesso pode ter batido a sua porta, mas não chegou para distorcer sua identidade musical.
Com um indie pop gostoso de ouvir e que espanta em letras tão maduras para uma pessoa com pouca idade, a moça prova seu talento nessa apresentação gravada no famoso estúdio Abbey Road.
"Wings", faixa de abertura do disco, foi também o primeiro single de "Fire Within", e acompanhada de uma banda muito competente, como diria aquele apresentador aos domingos: "quem sabe, faz ao vivo.".
E ela faz muito bem feito...aperte o play ai:
"O-o-oh, lights go down
In the moment we’re lost and found
I just wanna be by your side
If these wings could fly
For the rest of our lives"
Letra completa aqui.
Site oficial: http://officialbirdy.com/home.htm