12 de novembro de 2015

Kings Of Leon - Pyro

O Kings Of Leon sempre foi daquelas bandas...
...onde a frase "ame ou odeie" sempre foi bem usada e não a toa.

Com uma postura um pouco diferente para as bandas do cenário, quando surgiu, os garotos da família Followill chamaram a atenção pelo som rápido e pesado, mas com um que de interior americano. E as influências do seu  southern rock foram parte do que fizeram com que o sucesso fosse inevitável.

Mas ai veio "Only by the Night" (2008) e logo a influência interiorana foi dando lugar a um post-grunge com pitadas de indie e hard rock. O disco é um dos meus favoritos (um dia falo mais sobre ele), mas a minha música favorita dos caras, veio no disco seguinte.

Em "Come Around Sundown", temos a faixa nº 3. "Pyro" é uma slow balad com um peso não só nos graves da levada de baixo e batera, mas uma letra que retrata uma despedida melancólica, mas com um tom de esperança.

E entre essa mescla de emoções, guitarras dedilhadas e um clipe incrível, "Pyro" prova que o talento dessa família ainda tem muito por render.

O Kings Of Leon é formado pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra).

Ouça sem medo de ser feliz e no talo!
"Little shaken babies
And drunkards seem to all agree
Once the show gets started
It's bound to be a sight to see"

Letra completa aqui.

Site Oficial: http://kingsofleon.com/


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: