31 de dezembro de 2015

Keira Knightley - Tell Me If You Wanna Go Home

Foram muitos filmes bacanas vistos...
...em pouco tempo e logo saem as resenhas aqui no blog​. E não é promessa de fim de ano não...=)

Mas com certeza um dos que entraram pra lista de favoritos foi essa belezura que é "Mesmo Se Nada Der Certo​" (mais um John Carney pra lista).

E com certeza essa música entrou pro meu playlist...e desconfio que vai entrar pro seu playlist também!

O vídeo é um trecho do filme e bom, não vou falar muito, vou guardar as informações para a resenha do filme (sai em 2016, depois da ressaca curada).

Esse ano foi um ano ímpar e nada melhor do que terminar ele com uma música.

Versão 1 - cena do filme (pule para 0:54s)
"Oh, maybe
You don't have to kill so kind
Pretend to ease my mind
When baby you won't"

Versão 2 - vídeo com a letra
"If you're taking me home
Tell me if I'm back on my own
Giving back a heart that's on loan
Just tell me if you wanna go home"


Letra completa aqui. (no primeiro vídeo, começa no 5º verso).


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: