24 de fevereiro de 2016

Of Monsters And Men - Little Talks

Uma das bandas mais legais e bacanas...
...que surgiram nos últimos tempos são esses islandeses do Of Monsters and Men. E claro que essa, que é o primeiro single da banda, catapultou a banda ao sucesso na Europa, onde o reconhecimento é enorme.

O potencial pop de "Little Talks", é a prova de que seu sucesso não é à toa. Em 2010, após ganharem a batalha anual de bandas na Islândia, chamado "Músíktilraunir", lançaram o EP "Into the Woods". Em 2011, lançaram seu primeiro disco, "My Head Is an Animal" (2011), e o sucesso mundial foi inevitável. A concretização veio em 2013 quando gravaram uma música para a trilha do segundo filme da série Jogos Vorazes, Em Chamas.

Com letras que aparentam uma simplicidade única, o conteúdo vai além da aparência. Com uma sonoridade indie única, e graças a combinação perfeita das vozes de Nanna Hilmarsdóttir e Ragnar Þórhallsson, o Of Monster and Men (ou OMAM) já está com um segundo disco, lançado no ano passado e provando que seu sucesso é mais do que merecido!

A banda é formada por  Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (vocal e violão), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (vocal e violão), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria) e Kristján Páll Kristjánsson (baixo).

Pode ouvir sem medo!

"I don't like walking around this old and empty house
So hold my hand, I'll walk with you, my dear
The stairs creak as you sleep, it's keeping me awake
It's the house telling you to close your eyes"

Letra completa aqui.

Site oficial: http://www.ofmonstersandmen.com/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: