8 de junho de 2016

Música | Devin - I Don't Think I (Studio Footage)

Sabe aquelas músicas que se fosse possível...
..ficariam no repeat o dia inteiro? Pois bem, lhes apresento mais uma delas.

Já falei do Devin pra vocês aqui, quando graças a linda da KEXP (que vem me apresentando tanta coisa boa...) ouvi entre as quatro músicas que ele mandou ao vivo, essa foi uma das que me chamou a atenção.

Música também do disco Romancing (2012), a faixa 4 do disco é uma daquele achados que você se pergunta, o porque que a galera nunca conheceu esse cara.

Com uma letra irônica, uma guitarra que lembra os primórdios daquele rock bacana, de garagem, aquele que tínhamos nos anos 70, com guitarras cruas e sem muitas firulas das pedaleiras, uma cozinha competente em manter a pegada da música sem soar piegas e a voz de Devin em uma interpretação única.

Porra, é uma sonzeira, da melhor qualidade e me chateia somente ver que tantas coisas com qualidade inferior fazem sucesso, e pra ouvir Devin, é preciso garimpar no alternativo, do alternativo.

Bom, deixo pra vocês essa ótima oportunidade ok? Ouçam sem medo!


nota: infelizmente, não encontrei a letra e o site oficial indica que as atividades da banda encerram por volta de 2014...lamentável. =(
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: