28 de junho de 2016

Música | Raul Seixas - As Minas do Rei Salomão

Hoje, dia 28/06, se estivesse vivo...
...o verdadeiro rei do rock faria 71 anos! E nada mais justo, do que homenagear esse mostro da música brasileira com uma das minhas músicas favoritas.

E olha que foi difícil essa escolha.

Não, não sou daqueles que sei cantar todas de cor e salteado. Mas graças a criação que tive, e sou muito grato a isso,

Faixa número 07 do disco Há 10 Mil Anos Atrás, lançado em 1976, marca a recuperação de vendagens de Raul, que após o "tropeço comercial" Novo Aeon (1975) - que tem alguns dos clássicos de Rauzito - voltou ao grande público, com mais músicas incríveis e que hoje, são clássicas.

Música especial para a minha história e meu registro para a celebração da vida desse grande da história brasileira!

Aumente o volume ai!

"Do passado me esqueci
No presente me perdi
Se chamarem, diga que eu saí"

Letra completa aqui.



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: