Pensei em escrever sobre as coisas que já passaram, que voam em meios aos pensamentos das responsabilidades de uma vida onde o único sentimento que exala do suor que escorre pela minha testa, é o de gratidão.
Suor, ou talvez os pingos de uma chuvas de verão marota, que cai com o objetivo de embalar um sono inevitável, e um descanso merecido.
Mas é só 02 de Janeiro. Faltam 363 (ou 64, não me lembro de o ano é bissexto...mas sou curioso, abro o Google, foi ano passado). Mais uma folha no calendário, mais uma chance de fazer diferente, mais um dia para ser feliz.
E então, os pensamentos pousam, em algum canto, onde no vale que permeiam os pensamentos do presente, eles admiram e observam o que alguns chamam de felicidade. Positividade, amizade, paz e outros semelhantes, tenta mostrar aos seus opostos que irão perder um belo pôr do sol por entre as nuvens de pensamentos à la Doug Funnie.
Não se importam em compartilhar os bons momentos. Acalma a loucura que há tempos não causa mais episódios engraçados. A responsabilidade, pegou na mão dela para mostrar que a estrada ainda é longa, haverão novas oportunidades.
A reunião é regada de risadas, cerveja gelada e muita alegria.
Mas todos cientes, de que nem tudo será esse mar de rosas. Dificuldades vão aparecer, nuvens negras vão cobrir o céu azul e preparados, todos devem estar. Como tudo na vida e no video-game, será só mais uma fase.
Sendo assim, agradecendo aos anjos e aos deuses, seguimos pela estrada, aproveitando a maré boa, aproveitando os bons ventos em rumo aos sonhos e objetivos. Com força na peruca e fé no coração! Porque a esperança é a última que morre, nem que seja, quando morremos com ela.