1 de outubro de 2018

Desventuras | Bem-vindo de volta trouxa!

Estava há tempos com o dedo "coçando" para escrever sobre o que me fez "sumir" com as postagens, tanto daqui (adeque o "daqui" de acordo onde você está lendo esse texto: no Manguaça ou no Desventuras) quanto do meu outro projeto (inverta o nome que coube no "daqui"). Mas achei que seria mais uma "desculpa" pelo fato de não me virar com o tempo que tenho.

Pois bem, acho que devo uma satisfação a vocês! Falei que não ia, mas acho que o que me inspira a voltar depois de tanto tempo parado, é o feedback de vocês! Então, vou aproveitar que o meu bloqueio criativo aparentemente foi embora para colocar "no papel" as palavras que muito permeavam aqui o meu pensamento.

Fato é que, mudanças de rotina podem causar grandes estragos naquela pretendida rotina. E foi exatamente isso o que aconteceu.

Família, casa nova, mudança, trabalho novo, crises existenciais (porque não?), bloqueio criativo, pouca cerveja, contas...essas coisas da vida adulta que sempre tentei colocar de um lado do muro, enquanto do outro lado levava de buenas meus projetos.

Bandas, sites, estudos e outras cosistas mas que nunca me tiravam o foco daquilo que tinha como responsabilidade. Só que chega uma hora que a coisa muda, aperta, toma outro rumo. Muitas vezes nem é nossa vontade. E escolhas devem ser feitas.

Então, para voltar a estrada que sempre caminhei, me deixe levar pelo lado mais forte da correnteza mais forte e olha que beleza, agora, vejo a bela estrada que criei logo ali no horizonte...e agora volto a trilha-la.

Muitas vezes precisamos dar um passo pra trás, para o impulso necessário para dar dois, três, quatro passos pra frente, e talvez consiga seguir da maneira que desejo. Mas as prioridades tem que mudar conforme a maré...bom, vocês entenderam já.

Mais do que qualquer outra coisa, só queria dizer a todos vocês que prestigiam meu trabalho, e que me dão força pra continuar, que apesar das dificuldades, não pretendo e nem vou parar. Talvez por uma necessidade de me expressar que nunca sairá de mim. Talvez não, é uma certeza. É essência.

Pode ser que o outro post venha somente mês que vem, ano que vem, mas queria aqui abrir meu coração e voltar com o pé direito...e começar o meu mês fazendo uma das coisas que mais amo fazer: escrevendo!
Bora lá voar nos pensamentos e sentimentos mais uma vez!


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: