16 de junho de 2009

Desventuras #003 | Tempo

Mano velho?


Já que não dormi ainda acho que conta como segunda ainda né?

Hoje andei pensando em como somos reféns do tempo. Sim, esse "amiguinho" que diz pra gente quando acordar, quando comer, quando entrar, quando sair...

Nossa vida é temporal. Nossas roupas, nossos filmes, nossas músicas. E a loucura ainda persiste. Afinal de contas o tempo não pára. Digo isso pois acordei atrasado hoje. Detesto.

Porque o "chegar atrasado" diz muita coisa, negativa. Ninguém quer saber o que acontece. Afinal de contas o tempo não pára. Se tivesse chegado a tempo, seria positivo. Há tempos que venho brigando com isso. E é assim faz tempo.

Para chegar no horário é preciso dormir cedo. Quem disse que consigo? O nosso tempo de sono é muito importante e o nosso corpo necessita disso. Temos um relógio interno!!!

Mas parece que o meu relógio é todo desregulado. Sou um vampiro disfarçado.
Acabar você vem me dizer que somos normais...

O Pink Floyd cantou sobre o tempo (Time, de 1973). O Pato Fu cantou (Sobre o Tempo, 1995). O Cazuza já citado, também cantou sobre o tempo (O Tempo Não Pára, 1989).

Tempo mano velho, preciso de um break.

Tinha muito mais coisa para dizer sobre o tempo, mas não tenho mais tempo.Tenho que ir dormir. E as idéias vão ficar assim, incompletas. O tempo irá completá-las.

Só queria expressar a minha vontade de desapegar do tempo.

Mas não temos tempo para perder falando das insanidades de um gordinho com sono.

Não percamos tempo e vamos que daqui a pouco já foi.



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário:

  1. Voltando ao tempo...
    Realmente...vivemos em função dele....mas isso já é tão normal....que até quando não há necessidade...conitnuamos dependentes...
    Queria muito aprender viver sem ele...mas acho que há essa altura da minha vida...já não consigo mais!...Porém, acho que as idéias não ficam
    incompletas...até por que... você terá tempo de completá-las...mesmo que para isso acontecer... leve algum tempo... =)

    Acho que é isso....

    Bjs

    ResponderExcluir