13 de junho de 2009

Desventuras #001 | Um Novo Começo...

Resolvi voltar a publicar um blog quando de repente, me vi cercado de dúvidas. Talvez sejam as mesmas que as suas.

Talvez seja apenas a prepotência batendo a minha porta. Talvez sejam as marés, a mudança no clima, o cabelo que cortei ontem.

Resolvi me deixar levar pela música, pelo cinema, pela TV bem-feita, pela leitura bem redigida...e pela loucura. A mesma loucura que nos assola todo dia, toda hora, na sua casa e na minha. Mas sobrevivemos a cada dia e a cada dia, mais uma batalha vencida.

Creio em Deus e ao mesmo tempo em vida fora da Terra. Tenho fé de que o mundo tem jeito.

A esperança é a última que morre. Morremos então com ela, pois acredito que existe vida inteligente na Terra. E faço isso para jogar no ar uma parte de mim, Espero que atinja você e quem sabe você atinja a mim.

Sou a favor da violência intelectual. E também das brincadeiras no fim de festa. A cerveja gelada tá na mesa.

Acomode-se. Participe. Seja. Leia. Questione.

Até a próxima.


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: