1 de agosto de 2009

O bêbado e.....

Caraca velho....essa merda de internet é uma coisa muita louca. Vou do céu ao inferno em um clique. Uma janela do MSN, um recado do orkut, uma pesquisa do Google, uma vídeo do Youtube.
Somos entubados com contéudo sem anexo nos 30 e-mails que recebo diariamente de todos os "submarinos" que navegam na minha rede. Que rede??? Virei pescador de megabytes???
Vamos mudar o título da música do O Rappa....pescador de vírus!!!!!!!!!!
Sozinho em casa, o que tô fazendo acordado escrevendo nesse frio???
Acho que só resolvi desabafar sobre a minha insatisfação com as pessoas!!!!!!!!!! Estou sempre disponível para todos....e quando o gordinho precisa? Tem o MSN caralho...(desculpa mas não é de você que tc comigo agora que estou falando...)
Desculpa, mas sou um cara do mundo real...a internet pra mim é nada mais do que uma ferramenta pra desipar idéias, gostem ou não. Ou pra falar com amigos e "amigos" distantes...mas nem isso mais me dá gosto.
Talvez esteja me vendo com 50 anos...nem sei se Deus me permitirá chegar a isso, mas não pretendo ser o cara disponível a todos, que nunca teve ninguém. Com 22 é isso o que sou hoje.
Depois desse desabafo muito coisa já mudou...
A primeira mudança vai ser pelo menos uma vez por dia escrever nesse merda de blog. Quem sabe isso não é o que vai me dar algo? Ou vai ser só mais um caderno online...já tenho 08 escritos na mão...rsrsrs. Promesa de bêbado é boa que sempre funciona...rsrsrs
Talvez o bêbado e o Homer entendam algo dessa porra toda.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: