8 de agosto de 2009

Charlie Brown Jr - Me Encontra

Ouvi pela primeira vez ontem (e já tirei vagabundo!!!). Achei no Tube com um depoimento do Chorão na introdução. Bacana a baladinha do novo disco novo que tá saindo, Camisa 10 Joga Bola até na Chuva.




"Hoje eu vou sair para encontrar o amor
Que espero há tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio à multidão
Que eu vou encontrar a dona do meu coração"

Letra aqui: http://migre.me/azPZx
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário:

  1. Essa música é muito fóda !
    Como dizia Renato Russo:
    "O mal do século é a solidão"
    Estamos sempre esperando que alguém nos encontre.
    Podemos estar cercados de gente, mas sempre esperamos por nossa "alma gemêa".

    ResponderExcluir