9 de agosto de 2009

Dia dos pais...

...é o meu primeiro. É estranho pois tenho tanto pra falar, mas o que mais me chamou a atenção no dia todo foi a saudade. Não só do meu velho que sei foi a mais de 06 anos. Mas parece que hoje me despedi do Sérgio moleque e conheci o Sérgio adulto. Antes que os que me conhecem darem graças a Deus, eu ainda vou ser sempre o "palhaço" que sou. E eu dou graças a Deus por isso. Aprendi com meu pai. Ser quem você é independente do que os outros acham, pensam, falam. Ligar o foda-se e ser feliz. Não cabe frase melhor.

Ser feliz com aqueles que estão do meu lado e me querem bem.

Caralho, não consigo imaginar nada que não seja influência do meu pai na minha vida. As música, os filmes, as piadas, os costumes, os vícios, tem sempre alguma coisa que me lembra de onde vim. A graça agora é saber para onde estou indo.

Ser metade do que meu pai foi pra mim, como pai, como homem, como pessoa, parece que se tornou a minha única missão de vida. Acredito que Deus sempre coloca as coisas nas nossas vidas com um propósito. E parece que hoje percebi que é isso de forma mais clara.

Meu filhote é quem tá me dando forças pra correr atrás do que é melhor pra mim. Não só mais pra mim claro. Tem esse menino, que se eu fizer o trabalho bem feito, vai estar escrevendo sobre mim, como pai, daqui a alguns anos. É muito louco imaginar isso. Só peço a Deus mais um dia de vida pra ver ele sorrindo. E poder brincar com ele. E poder mostrar os filmes, as músicas, os lugares...ensinar algo de bom pra ele.

Mostrar também o que é ruim e esperar que ele não seja só mais um. Bom isso ele não vai ser. Pelo menos não pra mim. Só espero que ele seja feliz. Hoje foi essa a ficha que caiu. E que seja o primeiro de vários Dias dos Pais que passo com ele.

Uma data comercial é verdade. Mas eu lembro do meu todo dia. E sempre lembrarei. Espero que o neto dele seja tudo o que ele foi. Que ele seja único. Dê valor ao seu pai pois amanhã, você ou ele podem ser chamados por Deus. Aproveite.

Feliz Dia dos Pais a todos nós!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: