12 de outubro de 2009

Os Seminovos - Marcha dos Mortos

Se você ainda não conhece os caras não sabe o que está perdendo!

Esqueça o que você viu no Faustão e procure no YouTube. Lá não tem cortes!

A banda foi criada por Maurício Ricardo, criador do Charges.com.br, roqueiro de carteirinha que tem como principal projeto musical Os Seminovos.

Formada por Neto Fog nos vocais; Neto Castanheira e Tchana nas guitarras e voz; e Maurício no baixo e voz, Os Seminovos são sucesso na web. Como milhares de visitas no YouTube e mais de 29 mil pessoas na comunidade principal do Orkut.

Com letras bem humoradas e também com um baita teor crítico aos políticos brasileiros, Os Seminovos trazem o melhor do rock nacional não só na suas letras mas com um som bem arranjado e de características únicas.

Mostro aqui a que pra mim ganhou a minha preferência. Antes, se vocês quiserem baixarem na faixa, as 33 músicas lançadas pela banda até o momento, é só clicar aqui.

Participe também da campanha que lancei na comunidade do Orkut clicando aqui. E também no Twitter

Ah, a música....veja aqui e no canal da banda no YouTube

"É o protesto das almas
Daqueles que se foram
Por falta do dinheiro da corrupção"


Letra aqui: http://migre.me/azY8L
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário:

  1. Muito bom! Adoro Os Seminovos e essa música é a minha preferia, pois a letra, a melodia e a instrumentação são perfeitos!
    Quem quiser saber curiosidades da banda e agenda: http://faclubeosseminovos.blogspot.com/

    ResponderExcluir