27 de dezembro de 2009

Natal, retomada do blog e 2010

Aproveitando o meu "sumiço", gostaria de pedir desculpas aos que acompanham o Desventuras. Tem tanta coisa nos rascunhos que vou ter que ir com calma. Mas percebi que foi necessária uma parada no mundo virtual pra colocar em ordem o mundo real. Não que esteja tudo no seu lugar, na verdade nunca vai estar, né?

Geralmente no Natal ficava naquela coisa "emo" de reflexão e tudo mais. Mas percebi que nesse ano não foi nada assim. Foi tudo tão pá-pum que quando vi já era meia-noite. E foi melhor assim.


2009 já foi e pra mim foi um ano inesquecível. Afinal de contas descobri o que é ser pai. Afinal de contas estou me formando. Afinal de contas ganhei "independência". Ganhei e perdi tanto que realmente, 2009 foi um ano ímpar, no sentido mais literal possível.

Percebi que perdemos muito tempo com besteiras. Frescuras e orgulho que nos faz perder o melhor da vida. E os seus detalhes.

E prometo pra mim mesmo em 2010 não prometer mais. Afinal de contas, qual seria a graça da vida se não fossem as surpresas, certo? Boas ou ruins, eu quero é mais! E que venham raios, relâmpagos e trovões, pois citando o poeta, "...e nossa história não estará, pelo avesso assim sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás..."

Poderia aqui muito bem resumir todas as alegrias, tristezas, dramas, brigas, discussões, músicas, mas de nada vai adiantar. São 365 dias pra se resumir em poucas palavras. E prefiro não usar palavras pra descrever tamanha loucura que é essa viver.

Na verdade, tem um pouco aqui no Desventuras, enjoy if you can!

Sem mais delongas, boas festas a todos. "Be yourself, that's all you can do"!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: