26 de fevereiro de 2010

A arte de saber ficar quieto

.............................................

Meditar é preciso, senão eu fico louco...mais ainda!
É, geralmente pra quem me conhece no mundo real, sou conhecido como um cara que falo demais. Tudo bem, eu concordo com isso. Mas ultimamente tenho sido adepto dessa arte milenar que sei lá, acho que qualquer budista ou monge tibetano (que são buditas...dã!) consegue exercer: a arte do silêncio.

Dito isso, nessa semana em que planejei tudo e não fiz nada, exercerei aqui no Desventuras essa técnica...espero que dê certo....até a próxima...volto em breve...=D

ps: foi só um desabafo, logo posto alguma coisa que preste (ou não!).....
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: