22 de fevereiro de 2010

Palmeiras 2 x 0 São Paulo

Palmeiras ganha clássico e afasta crise.

Como não assisti o jogo, ouvi apenas pelo rádio, posso dizer que não foi o melhor jogo do São Paulo na temporada. Mas com certeza foi o do Palmeiras. Com dois gols de Robert, o Palmeiras espanta a crise que parecia instalada no clube após a saída do também ex-são paulino Muricy Ramalho, mas em casa, mostrou que ainda pode oferecer algo nesse Paulista.


E é isso. Não vou me prolongar muito porque um jogo ouvido pelo rádio não dá ser analisado como pela TV. E é fato também que o São Paulo não soube se impôr diante de um Palmeiras que ou vencia, ou teria uma crise a ser enfrentada, mesmo com a estréia do novo técnico, o ex-jogador Antônio Carlos. Jogou melhor e neutralizou o meio de campo do São Paulo, que também não estava em tarde inspirada. Aproveitando a tarde inspirada de Robert, o time alviverde levou a fatura.

O São Paulo continua em sexto e é fato que uma derrota em um clássico é algo normal. O foco agora é a próxima partida pela Libertadores contra o Once Caldas, da Colômbia. No domingo o São Paulo tenta recuperar os pontos perdidos, contra o Monte Azul, no Morumbi.

Infelizmente, devidos as brigas das torcidas do lado de fora do estádio, estragaram mais uma vez a história do Choque-Rei. Um morto e treze feridos e mais promessas das autoridades em prender os criminosos. Ai eu me pergunto: estamos mesmo prontos para sediar uma Copa do Mundo?

Fica a pergunta no ar...

Ficha do Jogo: Palmeiras 2 x 0 São Paulo

PALMEIRAS: Marcos; Wendel, Léo, Danilo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Edinho) e Diego Souza; Lenny (Marquinhos) e Robert (Deyvid Sacconi).
Técnico: Antônio Carlos.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Renato Silva (André Luis), Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Cleber Santana (Léo Lima), Cicinho e Hernanes; Marcelinho Paraíba e Washington (Henrique).
Técnico: Ricardo Gomes.

Gol de Robert, aos 8 e aos 23 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelo para Pierre (P); Xandão (SP).
Cartão Vermelho para Xandão (SP).
Árbitro:Rodrigo Martins Cintra Auxiliares:João Bourgalber Nobre Chaves e Giulliano Neri Colisse.
Estádio: Palestra Itália.
Data: 21/02/2010
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: