13 de março de 2010

Até daqui a pouco?

De Bobagento, o Bobagento não tem nada!

E ai, o que você vai fazer agora?
Bom, já que esse é um blog que considero pessoal, só deixo-os cientes de que infelizmente terei que fazer outro hiatus forçado no Desventuras. Infelizmente alguns planos e projetos pessoais não deram certo e terei que reorganizar minha vida mais uma vez. Agradeço desde já as visitas de todos, mas isso não é uma despedida. Só vou ficar um pouquinho sumido. =/
Dramas pessoais a parte, explicarei a imagem, que representa muito bem o meu presente momento, e a chamada acima.

O Bobagento é um dos melhores blogs da blogsfera brazuca! Vi isso lá e é algo tão simples (até engraçado), mas que quer dizer muito. Por isso que o Bobagento não tem nada de bobo.

Já falando da imagem, volto a mim. Fiz um paralelo com o que estou vivendo. É muito impressionante olha pra trás e perceber que simples atitudes mudam completamente o nosso futuro. E as perguntas que ficam no ar sem respostas, talvez tenham muito mais a dizer do que as respostas já conhecidas. Uma atitude, um oi. E tudo muda. Quando saber quando dizer oi? Devemos nos arrepender dos "ois" que demos durante nossa vida? Ou devemos nos arrepender daqueles que não foram ditos?

O Gato de Schrödinger no final da imagem faz com que as coisas fiquem um pouco amenas, mas esse (acesse o post no Bobagento clicando aqui) foi talvez o que precisava pra entender que só saberemos o que vai acontecer, tendo a coragem necessária de encarar nossas ações. E seguir em frente.

Pra amenizar o clima, deixo com vocês um vídeo que achei no YouTube da explicação de Sheldon para Penny no seriado (muito bom diga-se de passagem!) The Big Bang Theory. Até a próxima pe-pessoal, espero que em breve.




Vi isso no Bobagento via feed
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário:

  1. Quem me dera se tudo fosse tão simples assim!!
    Mas...nada é impossível!! rsrs


    Camilinha Agnes

    ResponderExcluir