8 de outubro de 2010

Parabéns para mim...

E que esse ano seja só mais um dos vários que quero.
Que esteja longe o dia em que olharei para trás fazendo um resumo.
Talvez orgulhoso, talvez arrependido, talvez achado, talvez perdido.
Mas que não deixe de viver cada segundo, presente dado por Deus.
 
E que nesse ano novo, eu possa amar.
Amar a vida, amar os amigos, amantes...amar o meu filho lindo.
E que nesse ano novo, eu possa sonhar.
Sonhar acordado, dormindo ou quando estiver ao lado...
 
Velas apagadas acendem a esperança
E que eu morra com ela se necessário. E que morra de novo.
E renasça com a força. E que a força esteja sempre comigo.
Mestre Yoda, sabedoria precisarei...e muita.
 
E com quase 1/4 de século, relembro de tudo até esse momento.
Os abraços, os beijos, os apertos, os sorrisos, o choro, a reza, a pressa,
O sofrimento, as cicatrizes que já secaram, o olhar perdido.
Todo o aglomerado que me formou esse cara, imperfeito, insatisfeito.
 
Em busca do que ainda não sei direito, seguindo o caminho.
O caminho que escolho sem arrependimento, talvez pelo que não fiz direito.
Ou pelo medo, pela covardia em se assumir humano, falho.
Humildade quero espero usar somente quando necessário.
 
E então prometo a cada dia que acordo não prometer mais nada.
Pois desejo a cada dia desejar até o fundo da alma...
...a música, a arte, as palavras desconexas que se acham dentro da cabeça.
E do coração...e para todos os meus alter egos que leêm isso vos digo:

 ACORDE, POIS VOCÊ ACABA DE NASCER DE NOVO!

fonte da imagem: campobonito.pr.gov.br
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: