21 de novembro de 2010

Acordar

Acordei diferente, fato.
100% no Guitar Hero veio tão fácil
Que até me assustei.

As palavras do meu amigo Raul
Soaram como o soco de um pugilista
Que levou ao nocaute o meu ego cansado.

Na verdade ferido.
Sempre desconfiei que me enganava.
Sempre esperei demais de quem
Não deveria ter nada.

Mas a doce ilusão é mais bonita que a amarga verdade.
A busca por algo que é inevitável,
Talvez seja mais uma das várias desculpas
Que uso para escapar... do inevitável.

Sincero com o mundo e falso comigo mesmo.
Admitir, redimir, assumir, desistir.
Foi o quarteto que regeu a noite.
Embriagada (para variar).

Admitir o erro, os erros.
Redimir do engano.
Não é esse o caminho e vou mudá-lo agora.

Assumir o sentimento.
Pois só assim vai ficar mais fácil matá-lo.
E desistir do que não me faz bem.

Sim, é você que está destruindo tudo.
Mas a culpa é toda minha.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: