20 de novembro de 2010

Um Tanto Melhor

Criança bela.
Bela que me embala na noite em que a única saída
Seria o torpe, o porre.

Todos os erros, desconexos, são concertados.
E o beijo conecta os fios soltos,
Algo que quase foi perdido
E o abraço aquece a noite fria, a madrugada.

Nem o Sol que nasce logo ali, além da colina
Revigorava tanto quanto o olhar
Carícias, gracinhas, bela e graciosa.

Mulher que me faz sentir que o mundo é algo mais que sonhos perdidos
E que nenhum coração partido não tenha remendo.
Até porque tremendo é o choque quando se encontra algo
Que achava ter sumido.
Pois nada melhor do que o susto de um beijo repentino,
Do que a acomodação com o mais do mesmo.

Talvez a beleza do mágico esteja no incerto.
Mas o certo é que o futuro, assim como o teatro de bonecos,
Nos molda conforme o que somos, o que fomos.

E nesse grande espetáculo que estrelo,
A sua participação é mais que especial.
Pois se sinto um tanto melhor, um tanto maior,
É culpa do seu segredo que me cativa, me atiça, e faz qualquer espera
Valer a pena.

Isso é então um obrigado, minha bela amiga.
Sincera, enigmática...essas palavras são suas.
Criança bela
Mulher bela e graciosa.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: