25 de janeiro de 2011

John e Tom


I just wanna to lose myself.
Ontem a noite me mostrou que mereço mais.
Me mostrou que o pau, a pedra, o fim do caminho, é quase sempre recompensador.
Desafiador é o q trilho, mas vc já passou por isso.
De certo, all you need is love.
E de amores, temores, entendemos q os sonhos são quase nunca verdadeiros.
Viajo a bordo de um ônibus amarelo (mentira é azul).
O submarino abandonei já faz um tempo.
Até porque yellow desse jeito, não iria passar do Atlântico.
Precisando de algo mais discreto?
Então reconstruo o futuro.
Me misturo a multidão e completamente sozinho,
vou acreditando que inevitavelmente estou ficando louco.
Talvez normal demais chega a esse ponto seguro.
E atraco meu orgulho em um porto...não me parece algo real.
Acordo, retorno, mas ainda não me empolgo com as meias verdades
que saem dos alto-falantes da sua casa.
Não consigo imaginar mais todos vivendo pelo hoje.
Queria um dia ser como John e Tom
e dizer q talvez digam que sou um sonhador.
Mas as águas de março levaram p/ longe todos os sonhos.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: