25 de janeiro de 2011

Ilustração


E agora?
O que fazer se todas as canções me fazem lembrar.
Do seu sorriso, do seu corpo lindo, do seu abraco.
Os carinhos sinceros, os beijos demorados (ainda que no rosto).
E agora, o que fazer se sempre que eu me distraio sinto seu cheiro, sua presença.
Se todos os rostos belos não são tão belos por não terem os seus olhos.
Se os sonhos não são mais os mesmos sem você,
a realidade é pior ainda.

E agora?
Quero dizer que te amo, mas a incerteza, o medo,
o "não é meu" sempre vencem.
Perdemos a chance de sermos felizes.
Perdemos na verdade o que nunca tivemos.
E talvez nem teremos.
E agora brigo comigo mesmo.
E será assim até matar esse sentimento.

E agora?
Se o gosto do teu beijo vai ilustrar os meus sonhos,
as minhas noites, os meus dias
Não esperarei nada a mais que antes,
afinal de contas o resto das nossas vidas começou agora.
E é só o agora que importa.

Se ontem todas as musicas foram suas,
o amanha incerto, com certeza será nosso.
O tempo, amigo bandido vai mostrar o que para nós,
junto ou separado, está guardado.
A única certeza é que aquele beijo, aquele sorriso, aquele olhar...
Nem o tempo, nem ninguém vai me tirar...
E começamos tudo de novo, já que todo dia ao deitar, tudo recomeça
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: