18 de fevereiro de 2011

Los Brisa Loka em Osasco...

...começando a bagunça em 2011!

Pra quem ainda não sabe, tenho uma banda chamada Los Brisa Loka (pra saber mais, visita o nosso perfil no Orkut clicando aqui) e no dia 17/03/2011, às 19:00hs em Osasco, estaremos apresentando nosso repertório e algumas versões mucho especiais pra vocês.

Para informações sobre ingressos, podem me contatar em alguma das Redes Sociais que estão ali do lado...esquerdo, ok? =D

Então, anotem ai o endereço do Espaço Cultural Grande Otelo, que é onde vai rolar a bagunça:

Espaço Cultural Grande Otelo
Rua Dimitri Sensaud de Lavoud, 100 
Centro - Osasco/SP
Dia 17/03/2011, às 19:00hs

Conto com vocês lá!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário:

  1. Meu eu vi lá na Fito, tem um folhetin sobre isso! Eu voooooo!

    Vcs tocam mto meu!

    ResponderExcluir