20 de fevereiro de 2011

Sim/Não


Sim, são palavras que talvez saiam no calor do momento
Eu talvez não esteja expressando direito
Te digo apenas o que se passa aqui dentro
Gosto de ser sincero ao ponto mais extremo.

Não, não gostaria de perder meu tempo
Eu não tenho mais jeito e nem saco pra isso
Te mostro o que é real e verdadeiro
Gosto de ser eu mesmo, não preciso de floreios

Sim, eu espero que o futuro seja tão belo quanto
Eu nem sempre costumo esperar o momento certo
Te digo apenas o que penso e sinto, sem rodeios
Gosto de ser eu mesmo, e talvez, você goste disso

Não, não espero nada mais além disso
Eu não perco mais tempo agradando quem não quero
Te mostro a apenas que nada é do jeito que foi um dia
Gosto de viver o hoje e não pensar mais no que faria.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: