21 de março de 2011

Luis Fernando Verrísimo

...e pra encerrar um segunda "tranquilinha"...

Oração dos Estressados
Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar
e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas
que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Também me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,
pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.



Ajude-me sempre a dar 100% no meu trabalho



• 12% na segunda-feira



• 23% na terça-feira



• 40% na quarta-feira



• 20% na quinta-feira



• 5% na sexta-feira



E...ajude-me sempre a lembrar,
quando estiver tendo um dia realmente ruim
e todos parecerem estar me enchendo o saco,
que são necessários 42 músculos para socar alguém
e apenas 4
para estender meu dedo médio
e mandá-lo para aquele lugar...



.... Que assim seja!

Amém!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: