13 de junho de 2011

Dois anos de Desventuras...

....só isso?

Caraca...como o tempo passa rápido. Semana passada, a Warner passou o último episódio de Smallville. Entrei em processo de reflexão. Não pelo fato de finalmente o Clark Kent ter se tornado o Superman. Mas por me recordar que eu assisti o primeiro episódio, no mesmo canal, há 10 anos atrás. E é muito louco, ver que aquele garoto, que aspirava ser alguém na vida, ainda está vivo (de certa forma) aqui dentro.
Ganhei, perdi, aprendi, cresci. Chorei, machuquei, curei, briguei. Me formei, da forma que sempre almejei. Fui, e sou, pai. E justamente dois meses depois, vi que precisava colocar em palavras (+ imagens, vídeos, músicas...) tudo o que ocorria ali, com aquele muleque que de repente cresceu e se tornou adulto.

Sim, os 10 anos de Smallville foram 02 na minha vida. E de pseudo entendedor de cinema, música, artes...descobro que o Desventuras de um Alter Ego é mais do que nunca o meu espelho. É parte do que sou, afinal de contas, tudo o que está aqui parte de mim. São imagens bacanas que vejo. São músicas que fazem parte do meu cotidiano. São filmes que amo/odeio. São impressões de um cara que assim como todos vocês, só quer ser feliz.
E se esse dois anos de "desventuras" renderam alguma coisa, me permito ter mais 02, mais 06, e o tempo que me der na telha (e vocês tiverem saco pra ler) pra continuar pondo pra fora tudo aquilo que eu achar pertinente.

Obrigado a todos que já passaram, e ainda passam, por aqui. Prometo somente uma única coisa: continuar sendo eu mesmo.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: