9 de junho de 2011

Pequenos Detalhes

Nada como reaprender a andar, reaprender a aprender
Pois por mais que se nade,
morrer na praia talvez não seja a maior frustação.
Um pouco melhor do que tentar....

Ter a coragem necessária para cair...e levantar.
Isso, tudo importa: palavras, atitudes e gestos.
E nada de lamentar a cagada feita...
...resta a descarga e a lembrança da merda feita

Acho que isso já basta pra não repetir o erro, certo?
Acho que o sofrimento que já teve já basta, certo?
Acho que o lamento, o ódio de si mesmo, já basta, certo?

Realmente a vida é uma verdadeira escola.
Mas não temos tempo de estudar pra prova surpresa.

Vale a pena ser quem você é.
A recompensa está nos pequenos detalhes...
...basta querer olhar.
No final das contas, as máscaras sempre caem.

Pro bem ou pro mal.

Pezinhos no chão sempre,
desde fiquei sabendo como doi a queda....
...mas graças a você consigo voar.
Só me lembro de olhar onde estou e pra vou.

Faço as malas e parto para um mundo novo.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: