17 de junho de 2011

Sexta-feira, o Santos e o resto

Dia lindo essa sexta-feira. E não só por ser sexta, mas por ser uma sexta em que algo me diz que tem coisa boa vindo ai. É, talvez sejam as coisas boas que vem ocorrendo na minha vida ultimamente. Talvez seja a minha vontade de parar de reclamar do mundo, e viver.

Em meio aos sigilos solicitados pelo governo (medo dos podres a mostra, claro!), as greves no mundo (o bagulho tá doido na Grecia), a crise dos combustíveis (hora perfeita pra minha bike nova!) e o receio da Copa/Olímpiadas não sair (falo disso em detalhes algum dia ai...), me permito ser um pouco egoísta e olho pro meu futuro.
Até porque, chega da sindrome de querer salvar o mundo!
E o Santos na Libertadores, quem diria hein? Chegou na final e conseguiu um sofrido empate no primeiro jogo. Não tenho dúvidas de que eles ganharam o caneco e tomarão uma surra do Barcelona no final do ano.
Terminei a quarta temporada de House (pretendo falar dela aqui em breve)...PQP...como não tinha assistido essa série antes? Vou correr pra assistir a última temporada junto com os States \o/

E antes de me ir, deixo pra vocês a música da semana que é...veja no próximo post =D
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: