23 de novembro de 2013

Kid Rock - Roll On

Bastaram algumas músicas...
...pra que eu perdesse a má impressão que tinha de Kid Rock. Fato é que o super patriotismo é algo que incomoda que não é norte-americano. Mas a verdade é que se nós brasileiros dessemos tanto valor ao nosso país...

Bom, fato é que o cara manda bem, principalmente nas músicas do disco Rock n Roll Jesus (2007). disco onde a qualidade musical fica clara. Com a participação sensacional de uma das suas cantoras de suporte, Jessica Wagner, no maior estilo gospel, a balada ainda conta com um incrível solo de saxofone de David McMurray, e é um dos pontos altos do disco e da carreira de Kid.

Em um disco onde a maturidade o atinge de uma maneira incrível, em cada música Kid Rock se despe de qualquer orgulho para reconhecer defeitos e exaltar qualidades. Vale a pena a audição do disco.

Se despir de si mesmo para se encontrar...algo parecido com algo que um Leitão ainda andou fazendo em 2013...e por isso, uma das minhas músicas favoritas finalmente está aqui para vocês ouvirem.

Espero que curtam e reflitam tanto quanto eu sobre essa montanha-russa incrível que se chama vida...ouça no talo.
Roll on Roll on Roller Coaster
We're one day older and one step closer
Roll on there's mountains to climb
Roll on we're on borrowed time
Roll on Roller coaster
Roll on tonight

Letra completa aqui
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: