3 de agosto de 2014

Kodaline - Love Like This

É incrível o poder que a música tem...
...e essa semana (re)descobri uma banda que me agradou muito, mas muito mesmo!

Banda da mesma terra que a minha favorita (pra que não acessa o blog com frequência, é o U2, ok? rs), a Kodaline é formada por Steve Garrigan (voz, violão, guitarra e teclados), Mark Prendergast (guitarra, backing vocals e teclados), Vinny May (bateria, percussão e backing vocals) e Jason Boland (baixo e backing vocals) e tem em seu som puramente indie/folk um mix de sentimentos e momentos em suas músicas que acabam causando uma sensação de bem-estar, pela oportunidade que cada canção nos traz de perceber o que é despertado por cada acorde.

Se contarmos que a banda até 2011 tinha outro nome, 21 Demands, a Kodaline está por ai desde 2005. Não a toa, é um sucesso na Irlanda e de uns tempos pra cá vem conquistando espaço.

Em 2012 lancaram o primeiro EP, intitulado "The Kodaline EP", mas somente em 2013 que lançaram o primeiro disco oficial, "In a Perfect World". E apesar de ter postado alguns meses atrás a audição dele, confesso que não havia dado a atenção necessária pra esse grande disco.

E claro que cada disco sempre tem A música, e pra mim, ela é essa que posto agora pra você.

É, por assim dizer, sensacional! Podem ouvir sem medo:

"A love like this won't last forever
I know that a love like this won't last forever
But I, I don't really mind
I don't really mind at all"

Letra completa aqui
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: