13 de maio de 2015

Muse - Dead Inside

Essa é uma das bandas que vocês...
...sempre verão aqui, porque os caras são simplesmente FODAS!

Dead Inside faz parte do novo disco dos caras que será lançado no próximo dia 08 de Junho, chamado Drones.

Se você acompanha o Desventuras sabe que o primeiro single do disco já deu uma prévia do que vem por ai, mas com essa, na boa, os caras parece que se superam a cada lançamento.

Essa é uma das poucas bandas do cenário mainstream atual que exala qualidade em sua sonoridade e um frescor, que repagina sons com uma originalidade única.

Com uma pegada única na levada funk pop com um baixo sintetizado e arranjos de teclado que lembra bastante alguns sons perdidos dos anos 80, Dead Inside se destaca por uma crescente que evidência uma letra que traduz a tortura de um relacionamento que acaba com a total falta de humanidade e trazendo uma morte interna, lenta e dolorosa.

As letras do Muse, ao mesmo tempo que tem um peso e uma forte carga emocional, cheias de versos e mensagens subliminares, são bem compreendidas nas interpretações sempre precisas de seu frontman, Matthew Bellamy. E não bastasse isso, Christopher e Dominic não ficam atrás em uma das cozinhas mais entrosadas que já ouvi.

Mais uma grande canção que entra pro hall de grande singles da banda. E abrindo um disco assim, como não ter a certeza de que será um sucesso?

O Muse, é formado por Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão)

Na boa, pode ouvir sem medo de ser feliz e comece a sua quarta-feira da melhor forma!

"Your lips feel warm to the touch
You can bring me back to life
On the outside you're a blaze and alive
But you're dead inside"

Letra completa aqui.

Site Oficial: http://muse.mu/

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: