2 de outubro de 2015

Charlie Brown Jr. - Dona do Meu Pensamento #06para29

E todos sabem que...
...Charlie Brown sempre foi e sempre será uma das minhas bandas favoritas.

Mas, temos algumas músicas, aquelas meio desconhecidas, mas que tem um peso tão grande em momentos da sua vida, que essa não poderia estar de fora.

"Dona do Meu Pensamento" é aquela música...sim, aquela que você oferece, não pra qualquer garota, não pra qualquer mulher. E a gente oferta...

E também é aquela música onde o Chorão consegue equilibrar da maneira foda a critica social com o lance de flerte de um relacionamento foda (no bom sentido) e bacana.

A cozinha, que no disco "Camisa 10" contava com tem Heitor Gomes no baixo e Bruno Graveto (o melhor depois do Pelado) na bateria mantem uma base consistente e firme pra uma guitarra viajante e harmônica que há tempos Thiago Castanho não fazia.

É um dos disco mais fodas do CBJR, mas não pelos hits, mas sim, por músicas como essa...e que faço questão de compartilhar com vocês nesse momento.

Faixa de abertura do disco já citado,

Ouçam no talo e...vamo que vamo!
"Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
Vem, lua, vem
Vem dançar pra mim
Ninguém em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Bom poder brindar que você está aqui"

Letra completa aqui,

Site oficial: http://www.charliebrownjunior.com.br/

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: