6 de outubro de 2015

Regina Spektor - Us #02para29

E ai logo no começo...
...daquele que viria a se tornar uma dos seus filmes favoritos (se você não sabe qual é, clique aqui), toca aquela música, simplesmente FODA. E ai você fica se perguntando de quem é aquela bela voz e aquela letra...apaixonante.

Então, graças a belezura que é a internet, descubro Regina Spektor. Sério, acho que ouvir umas 50 vezes seguidas essa música e olha que ainda não pretendo enjoar dela. É realmente contagiante.

Regina nasceu na Rússia, lá em 1980, é cantora, compositora e pianista radicada nos Estados Unidos. A moça é filha de músicos. O pai, violinista amador e a mãe, professora de música da Universidade de Música Russa.

Após estabelecer residência em Nova Iorque, a moça foi influenciada pelo rock, hip hop e punk, que em fusão a criação com base na música clássica, causa uma mistura muito bacana em seu repertório.

Com sua voz incrível e um estilo único, fazem com que "Us" se torne pra mim uma daquelas músicas que devem e merecem ser ouvidas de hora em hora.

Ouça sem medo de ser feliz

"They made a statue of us
And they put it on a mountain top
Now tourists come and stare at us
Blow bubbles with their gum
Take photographs of fun, have fun"

Letra completa aqui.

Site oficial: http://www.reginaspektor.com/

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: