Graças as mídias modernas, a história estava sendo feita segundo a segundo, minuto a minuto. Mas uma pergunta ficou no ar após tantos anos: quem foi o verdadeiro culpado por tudo isso?
Talvez você se pergunte "e o que eu tenho a ver com isso?"
Saiba que o mundo não é mais o mesmo depois do que aconteceu naquela manhã de 11 de setembro de 2001.E assim como boa parte da população mundial, acredito que ter colocado a culpa em Osama Bin Laden e a Al-Queda não ajudou muito para convencer pois desconfiança de que temos algo a mais por trás disso tudo ainda existe.
O ator Charlie Sheen, aproveitando da popularidade que Barack Obama teve em sua campanha presidencial (que todos sabem cuminou na sua eleição) veio a público pedir ao Presidente americano a reabertura das investigações. Seu pedido se deu atráves de uma carta que é intitulada "20 minutos com o Presidente".
Na carta, Sheen expõe algumas evidências de que a história divulgada pelo governo sobre o incidente é uma fraude. E não com meras expeculações, mas fatos que simplismente foram ignorados pelo governo Bush. Ou não!
Para os que se interessarem pelo assunto, não vou me prolongar muito. Acessem os seguintes links e fiquem atentos. Parece que os filmes de Hollywood não são tão fictícios quanto parecem.
- Blog A Nova Ordem Mundial
- Carta de Charlie Sheen (em inglês)
- Pedido de Charlie Sheen em vídeo no Youtube (traduzido)