7 de outubro de 2010

Peso Morto


Sonhos que surgem no momento do pesadelo
Calma ai, tem algo de errado nisso.
O engano dos neurônios foi achar que o obvio,
É sempre o certo.

Mas talvez incerto seja o medo de assumir o que se vê
Aos olhos de todos, somente um mortal medíocre.
Aos olhos de Deus, sou filho, sou menino.
E aos olhos do meu menino, me transformo em algo que sonho ser.

Trocarei sim o certo pelo duvidoso.
Pois tenho a certeza que aquele olhar, aquele sorriso...
...não existem dúvidas quando se perde a noção do tempo.
Quando as barreiras se rompem, quando a verdade vem a tona.
 
Sim, esperarei inutilmente o telefone tocar.
Não, não será em vão, pois o esforço vale a pena.
Pena seria se não me dispusesse a isso.
E perdesse a glória de sentir o gosto do que tanto se demora pra ter.
 
Egoísmo, palavra que risco do meu vocabulário
Para tudo aquilo que acredito ser benéfico.
Não, não darei mais falsas esperanças a quem não espera nada.
E quem espera algo de uma alma sem bagagem alguma?
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: