13 de abril de 2011

Meu Filhote - Dois Anos

E parece que foi ontem.


Esse é meu menino! =D
É estranho né? Quando somos crianças, brigamos para sermos adultos. Quando somos adultos, sonhamos em ser crianças. Essa eterna insatisfação humana talvez seja o que nos mova. O que faça com que a curiosidade mórbida que sentimos seja mais um "combustível", um "start", para todas as coisas que sempre iremos buscar.

Já falei do meu pequeno em algumas ocasiões (aqui, aqui e aqui a quem interessar) e a única coisa que muda é o tamanho do sapatinho dele. Das roupas. A cada dia que passa, a cada novo susto, a cada nova surpresa, percebo o quanto a vida é maravilhosa.

Problemas, todos temos, porra, se eu fosse listar aqui...com certeza todos que lêem isso também tem. Mas fica muito fácil ficar só reclamando. Hoje, exatamente às 01:07 do dia 13/04/11, me faço lembrar que eu nunca me imaginaria na atual situação a dois anos atrás.

Assusta sim o título de pai. Mas é algo tão estupendo. Algo que tenho orgulho. Ainda mais pelo garotinho bicudo acima que só me surpreende a cada novo sonzinho, a cada nova travessura, a cada novo sorriso.

Sim, sou totalmente apaixonado pelo meu filho. E é algo que com certeza nunca mais vou sentir. Faltam até palavras pra expressar tamanha emoção nesse aniversário do Matheus.

Parabéns meu filhote. Que Deus te abençoe hoje e sempre!
Daqui tem mais 16 ai...#ferrou!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: