27 de outubro de 2014

Foo Fighters - Something From Nothing

Em novembro desse ano...
...o Foo Fighters irá lançar um novo disco. Sonic

Sonic Highways é o oitavo disco de estúdio da banda...que após 20 anos de estrada se mostra madura o suficiente para buscar renovação. Com oito música apenas, cada uma gravada em uma cidade dos EUA (Seatle, Chicago, Nova Iorque, Washington, Nashville, New Orleans, Austin e Los Angeles no sentido horário da imagem acima) terá o lançamento além do CD, em LP (com nove capas diferentes, representando o "quebra-cabeça" acima) e download digital .

Bacana também que para acompanhar o lançamento, foi lançada na HBO uma mini-série de 8 episódios, um para cada música, mostrando o processo de gravação de cada uma das músicas. Vi o primeiro episódio e posso dizer que está muito bacana!

Apresentando novas sonoridades, novas pegadas, o disco promete e "Something From Nothing" dá conta de mostrar qual o caminho.

Gravada em Chicago, é a música perfeita para o primeiro single e para abrir o disco que mostra uma banda cada vez mais afiada e entrosada, após o grande disco que foi Wasting Light (2011).

Pedrada boa pra começar a semana e pra ouvir no talo sem medo!!!

Oh sweet ignition, be my fuse
You had no choice you have to choose
Bid farewell to yesterday
Say goodbye I'm on my way

Letra completa aqui.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: